Onde comer: Tabuleiro do Marconi

Boa tarde queridos e queridas,

Hoje vou começar os posts sobre "Onde comer" e o primeiro restaurante que vou experimentar é o Tabuleiro do Marconi, eu como uma boa nordestina tenho prioridade em falar das comidas do meu nordeste.


E essa casa me chamou muita atenção, por seu estabelecimento, fotos das comidas e seu cardápio de dar água na boca. No cardápio tem absolutamente quase tudo que eu sou apaixonada, como o acarajé, vatapá, queijo coalho frito com melaço (hummmm esse eu morro por ele, rsrsrsrs), arrumadinho, tapiocas e muito, muito mais.

Vou com uma expectativa muito grande e espero me surpreender, por que dá só uma olhada nessas fotos abaixo e diz se não dá água na boca?





E por sorte hoje recebi um cupom do Groupon com um desconto para este restaurante e é CLARO que eu comprei. Já que é para experimentar vamos pagar barato não é?

Bem, então de máquina em punho, barriga vazia e uma vontade enorme de relembrar as comidas da minha terra, lá vou eu...

Depois volto com o post do "Depois de comer tudo, tam, tam, tammmmm..."

*******************  Voltando ******************

Gente fui ao restaurante por 2 vezes, isso quer dizer que gostei, mas...
A primeira vez que fui com o código do groupon, fui muito bem atendida por uma das donas que estava servindo a mesa. Apesar de cheio mas conseguimos logo uma mesas e nos foi servido uma linda e farta entrada com minis acarajés que estavam de comer rezando.
Fizemos o pedido principal e também carro chefe que é o risoto de camarão na água de coco. Veio muito bonito, mas estava faltando o coco. Achei divino. Saí tão cheia que não consegui comer sobremesa.

Bem, depois de 2 meses e morrendo de vontade de comer novamente aquele risoto. Liguei e marquei reserva para o mesmo dia. Chegamos e logo nos sentamos, fiz o pedido de acarajé de entrada e o risoto de prato principal, para a minha surpresa o garçom me disse que não poderia servir pois estava faltando camarão no restaurante.
Faltando camarão? Mas como? 70% do cardápio era de camarão e nos sobraram apenas as opções de carne de sol. fiquei triste e muito chateada, porque não informaram quando liguei pra fazer a reserva.
Mas vamos lá, escolhemos um arrumadinho e pedimos coca para beber.

A coca veio errada e quente e depois de mais de 1 hora de espera veio um ESCONDIDINHOOOO, vcs acreditam? eu pedi ARRUMADINHOOOOO. Nessa hora já haviam muitos clientes reclamando por ter comprado o groupon e não ter o prato anunciado.

Essa foi a gota d'água. pedimos a conta e fomos embora. O tal do Marconi disse que não precisaríamos pagar e em nenhum momento nos pediu desculpa.

Minha opinião: Comida boa tem aos montes, o diferencial é o atendimento e a cordialidade que ficaram faltando neste restaurante. Fiquei insatisfeita e voltei com fome pra casa e morrendo de vergonha das pessoas que levei.

Com certeza não voltarei

2 comentários:

  1. Parabéns, adoro suas receitas. E esse novo tema de analizar os restaurantes é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida. Aqui a gente mete a boca no trombone, rsrsrs. Beijos

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho pra Dona Concha. Beijos