Receitas e ideias para o dia dos namorados I

Eu tentei colocar esse post na semana passada, mas foi tanta correria que não consegui. O dia dos namorados está aí quase batendo em nossa porta, é o dia dos amores, onde vemos passarinhos verde e sininhos tocando onde quer que estejamos.

Apesar de achar que dia dos namorados é todo dia, no dia 12 de junho sempre ficamos com aquela vontade de dar e receber um carinho do nosso amor, por esse motivo esse post reúne várias ideias para que você arregasse as mangas e faça um mimo para o se amor.

Corre gente que ainda da tempo.

Esse vidro é bem simples de fazer, basta cortar corações em cartolina vermelha e colocar sobre um papel rendado amarrando tudo com barbante. Com esses vidros você pode colocar velinhas, ou colocar petiscos ou balas espalhados pela casa, fica muito charmoso.

Essas caixinhas são ótimas pra colocar uns biscoitinhos dentro e deixar com um recadinho para seu namorado. Pode mandar para o trabalho também, uma por dia e cada uma com uma etiqueta diferente e apaixonada.

Faça você mesmo esses corações e espalhe pela casa. Ou coloque junte com um docinho e deixe com um recadinho.

Faça esses biscoitos de chocolate (receita aqui) corte em formato de coração, aplique pasta americana (compre pronta) e faça detalhes de coração (veja aqui como fazer os detalhes de coração).


Que tal para a sobremesa um mouse de chocolate rápido? Faça o mouse (receita aqui), prepare as taças de chocolate (veja como aqui) e prepare os corações de chocolate de enfeite, derretendo um pouco de chocolate, coloque em uma bisnaga e desenhe com ela os corações em cima de papel manteiga, leve ao congelador por 1 minuto para endurecer. Estão prontos e agora é só decorar.

Esse post ainda continua...

Beijos enamorados em todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho pra Dona Concha. Beijos