Dia dos namorados, receitas e ideias II

Continuando as ideias para o dia dos namorados eu selecionei mais algumas fotos.

1) Assim como as panquecas, esse também serve para o café da manhã romântico. Basta cortar as salsichas em diagonal e espetar com um palito de dente, enfeite esse palito com papel formando uma flecha ou com pedacinhos de cenoura.

2) também para o café da manhã: para este você precisará de 1 cortador em formato de coração, 1 cortador em formato de círculo, sendo este maior que o coração, 1 panela reta, um pouco de manteiga, sal e 1 ovo.
Comece separando a clara da gema. Esquente a panela derretendo a manteiga, posicione  o cortador de coração no centro e coloque a gema, tampe e deixe cozinhar. Após a gema ter cozido, retire o cortador de coração e coloque o cortador em círculo, posicionando a gema no centro. Despeje a clara ao redor da gema, salpique um pouco de sal e cubra com a tampa até cozinhar por completo, mas lembre-se que tudo deve ser feito em fogo baixo.

3) e o que beber no café da manhã? Que tal um chocolate quente com um marshmallow personalizado.

4) Esse pode ser servido perfeitamente no almoço. Que tal uma saladinha de tomates ou cenouras bem romântica como acompanhamento?

5) Esse bacon, já são comprados fatiados, basta colocar em um assador com este formato de coração. Leve ao forno de médio pra alto até que estejam dourados.


6) E pra sobremesa você pode optar por personalizar um cupcake. 

7) Ou fazer uma gelatina saborosa. Receita aqui

Bom espero ter ajudado e que todos possam passar um lindo dia dos namorados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho pra Dona Concha. Beijos