Por que Dona Concha?



Dona concha , minha mãe, é uma ótima cozinheira, que AMA engordar todo mundo. Ela adora cozinhar e tem uma mão perfeita para isso, cozinha desde os 8 anos no engenho de sua família em Pernambuco.
O nome Dona Concha veio de um apelido carinhoso que maridex colocou  e agora virou o nome do blog. Ao chegar a São Paulo eu senti muitaaa falta dos quitutes da terrinha e sempre em reuniões com os amigos eu tentava cozinhar as receitas de mainha e todos ficavam encantados e interessados de como fazer todas as gostosuras. O problema é que anotava a receita, fazia com algumas modificações e depois quando ia passar a receita para os amigos não sabia onde tinha colocado aquele danado do papelzinho, foi aí que tive a idéia de fazer um blog para organizar, encontrar e publicar as receitas de mainha e outras que invento também.

Toda vez que testar as receitas, podem ter certeza que vou dizer se é boa ou não, se deu certo ou errado. Vou atras de restaurantes, comidinhas e muito mais. Adoro viajar, adoro cozinhar e melhor de tudo adoro comer, então vou tentar aliar tudo aqui de uma maneira bem legal.

Vamos começar?



4 comentários:

  1. Como faço pra encomendar?
    Ale348@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, pode entrar em contato através do nosso telefone de segunda a sexta ou através do nosso email cmelok@yahoo.com.br.

    Estamos a sua disposição.
    D. Concha

    ResponderExcluir
  3. Que ideia linda, prima. O layout está fofo! O nome tá fofo. Tá tudo fofo! Amei! <3

    ResponderExcluir
  4. Ficou massa Nega!! Boa idéia só assim as receitas de mainha não ficam só no papel! Bjs e parabéns para vcs(Dona Concha,Carol e Benedita kkk) pelo dia internacional da mulher!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho pra Dona Concha. Beijos